Diario de Diva - 20/01/2010
Entrevistadora: Beth Phoenix
Entrevistado: General Maneger Ronaldo
Olá, estamos com mais um Diario de Diva, hoje com o GM da SD, Ronaldo. Ronaldo o que você tem a nos dizer?
Bom eu vim dizer que eu irei sair do cargo de GM da SmackDown mas não de Story Chairman. Tá tudo ótimo aqui, mas, eu preciso de alguém que possa me ajudar. è muito dificl ser Chairman e GM da SmackDown.
Mas porque? Quando você pretende fazer isso?
Daqui uns mesês. Não sei ao certo.
Nossa, estou chokada. acho que vamos para por hoje e nos recuperar dessa bomba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário